poeiraCast 345 – A música nas capas da Rolling Stone
por Bento Araujo 27 set 2017
Nesta edição do poeiraCast, comentamos o conteúdo das capas da revista norte-americana que completou 50 anos em 2017, com alguns artistas hoje atemporais e outros que foram retratos de suas épocas.
Agradecimentos especiais aos apoiadores: Alexandre Guerreiro, Artur Mei, Caio Bezarias, Carlos Albornoz, Claudio Rosenberg, Dario Fukichima, Ernesto Sebin, Evandro Schott, Flavio Bahiana, Luigi Medori, Luis Araujo, Luis Kalil, Luiz Paulo, Marcio Abbes, Pedro Furtado, Ricardo Nunes, Rodrigo Lucas, Rodrigo Teixeira, Ronaldo Nodari, Rubens Queiroz, Scheherazade, Sebastião Junior, Sempre Música, Tropicália Discos, Válvula Lúdica e Wilson Rodrigues.
Legal o programa.
Não dá pra esquecer os notórios atritos entre os caras do The Who.
Abraço
Quem produziu o “Like a Virgin” foi o Nile Rodgers.
E a fase do Titãs mais celebrada é justamente do “Cabeça Dinossauro” pra frente. Ninguém costuma citar os dois primeiros discos, apesar de possuírem alguns hits.
IMAGEM tudo é, a venda Pré Tecnologia Massificada impressão que viveu o auge de tudo nas sonoridades estilos da Cultura POP mundial…….[já TITÃS pós prisão por porte de drogas Arnaldo nasce PLay das Colunas} som muito bem feito a poucos dias no Rock in Riu….brigas na cena rockeira era super comum até deve artista que ficou sem dente olho vermelho etc,etc,etc,
Olá.
Dentre as capas, se teve alguma em que figurava o Led Zeppelin ou o Yes já está valendo (sinceramente, não sei se teve).
Quanto às brigas, das que foram noticiadas claro que as do Who são impagáveis, assim como as implicâncias Sting e Stewart Copeland… Também os entreveros dos caras do UFO (Mogg e Schenker principalmente).
Mas a que mais me impactou foi a dos caras do Eagles, existe um bootleg de um show em que os caras, os guitarristas Glen Frey e Don Felder, se ameaçam em pleno palco e parece que a coisa no backstage realmente pegou (o áudio está no documentário já citado pelo José lá no Netflix, aliás um dos ótimos documentários postados lá).
No mais, é aguardar quando os four horsemen se reunirem again (rimou, mas não foi intencional).
Um forte abraço em todos e em cada um.
Nessa treta dos Eagles,. eles chegavam a contar quantas musicas faltavam para acabar o show e a pancadaria começar….”falta uma, falta duas…etc…”
Olá sou fã de varias bandas de rock mas vamos fazer justiça a Paula Abdul foi jurada de dois programas de tv famosos American Idol” e Dancing with the Stars programas que são vistos no mundo inteiro ela nunca ficou longe da mídia , seria legal o podcast entrevistar o diretor da revista aqui no Brasil e um, especial walter franco !