poeiraCast 409 – 40 anos de Lovedrive, dos Scorpions
por Bento Araujo 17 abr 2019

Lovedrive, disco de um momento de mudanças na carreira dos Scorpions, é o assunto no poeiraCast desta semana.

Torne-se um apoiador do poeiraCast e ajude a manter o podcast semanal da poeira Zine no ar. Saiba mais clicando AQUI.

Agradecimentos especiais aos apoiadores: Caio Bezarias, Carlos Albornoz, Claudio Rosenberg, Felipe de Paula, Flavio Bahiana, Lindonil Reis, Luis André Araujo, Luiz Paulo Jr., Marcio Abbes, Marcos Cruz, Mateus Tozzi e Rossini Santiago.

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. Evandro Vegas

    Ouvi muito na adolescência mas faz tempo que não ouço. O Michael na época do relançamento reclamou que não deram crédito a ele nas composições de ¨Coast..¨e ¨Holiday¨.Uma curiosidade tô com o LP nas mãos e ele custou 14870 cruzeiros, quanto daria isso hoje?? rsrs

    Responder
  2. João Paulo

    Um dos meus discos de rock pesado favoritos e o meu predileto do Scorpions.

    Agora, não dá é pra ficar ouvindo esse papo de criticar machismo, misoginia e sexismo no rock. Meus caros, rock and roll é isso mesmo, ele trata disso mesmo e é por “cabeças” com a de vocês é que o genuíno rock and roll está acabando. Vão ouvir pop americano se isso incomoda vocês.

    Puta babaquice desses carinhas certinhos e hipócritas.

    Responder
  3. Jean Carlo

    Essa fase do Scorpions é excelente. E eu acho fascinante essas primeiras capas dos discos do Scorpions. Compreendo a avaliação do comentadores, que é realizada, obviamente, a partir de muitas conquistas que tivemos no tempo presente e que têm diminuído a distância entre homens e mulheres, por outro lado, acho que essas capas são muito “rock’roll”, que é isso tb, isso é o rock: é subverter, ir além, ser alvo de críticas, mas sempre adiante, sem qualquer tipo de “ajuste”… “chiclete” é a paixão, uma metáfora, é onde o homem quer está… Há muitas questões a ponderar sobre “limites” atualmente… vamos adiante… Viva o Scorpions e as suas “questionáveis e maravilhosas” capas!!!

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *