poeiraCast 242 – 1001 Músicas
por Bento Araujo 15 jul 2015
Vamos abrindo o livro 1001 Songs You Must Hear Before You Die (no Brasil, 1001 Músicas Para Ouvir Antes de Morrer) e comentando as músicas e artistas que aparecem. No mínimo, nós nos divertimos bastante!
Estrelando: Sex Pistols, Talking Heads, AC/DC, The Clash, The Police, MC5, The Stooges, Funkadelic…
Olá pessoal!
Qual o poeiracast que tem a participação do Michel Leme?
Valeu!
Oi, Tales!
Não sei assim de memória, mas vou dar uma pesquisada e lhe respondo aqui.
Abração.
Olá amigos
Qual o poeiracast que tem a participação do guitarrista Michel Leme?
Valeu!
programa muito bom, mas 28 minutinhos só… vcs têm muito mais conteúdo… tem tanta coisa ainda pra explorar. Chama o Regis Tadeu pra botar fogo no trem, com programas pra mais de 40 minutos. Abçs (e o programa do innervisions segue fora do ar…).
Obrigado, Pedro!
Vamos ver esse problema do Innervisions e corrigiremos.
Abração.
Obrigado, Pedro!
Vamos ver esse problema do Innervisions e corrigiremos.
Abração.
Bem legal o programa, como o anterior em que abriram aleatoriamente outro livro, mas ‘chamada’ que o Ricardo aplicou, no final, sobre alguns não quererem sequer comentar ou nomear um grupo ou artista procede; mesmo que nós ouvintes discordemos, gostamos de ouvir as opiniões de vocês, pois são claras, precisas.
Bento, adoro Joy Division, e gostaria mesmo de saber porque você detesta, simplesmente pular o grupo sem explicar a razão deixou um ar de coisa incompleta.
Abraço a todos.
Valeu, Caio!
Abraços!
Infelizmente programa RUIM. Abrir aleatoriamente um livro com 1001 músicas e ficar selecionando só as que querem comentar não faz sentido. Então abram um dos livros do Wagner Xavier, que só tem a praia de vocês. Sou muito fã do programa, por isso critico quando não gosto, para que a qualidade não caia e percam “discípulos” como eu…
Obrigado pelo comentário, Luiz!
Nós gostamos desse tipo de programa. Eu, particularmente, acho que vai melhorar a execução, como um time se adaptando a um esquema tático, hehe!
Mas discordo de que o livro (ótimo) do Wagner seja necessariamente a nossa única praia. Talvez a da publicação impressa, mas não dos participantes do programa, que não têm gostos musicais segmentados (diga-se de passagem, o Wagner, autor do livro citado, também gosta de falar de música em geral, como a gente).
Abração e mais uma vez obrigado.
Que bom Cadinho… Por isso mesmo estranhei as “puladas”… Fico na torcida e sempre ouvindo e opinando…
Abração
Impressionante como o Sérgio Alpendre de vez em quando solta opiniões idênticas às minhas! O programa já começa com uma: os primeiros discos do Arrigo Barnabé! Clara Crocodilo, ADORO; Tubarões Voadores, gosto. Abração pra vocês!
Concordo com o Bento, mUsica ruim nao merece ser comentada. Qual o problema em dizer que o talking heads e uma merda? Tiranco a colaboracao eno-byrne, so Lancaram porcarias. Alias, concentrem nos sons 60-70. Entendo o ricardo alpendre, mas um cara que se recusa a fazer um top five de jethro tull alegando que nao gosta do som nem deveria estar ai. Abraco.