poeira Press

É com imenso prazer que anunciamos a criação do novo selo jornalístico/literário da poeira Zine, por onde lançaremos livros e material impresso diverso

por Lucas Lazarotto     14 jun 2016

poeiraPress

É com imenso prazer que anunciamos a criação da poeira Press, o novo selo jornalístico/literário da poeira Zine, por onde lançaremos livros e material impresso diverso. O intuito da nova etiqueta é publicar livros com o carimbo de qualidade da poeira Zine e possibilitar o lançamento de obras com pautas que, nunca, em nenhum lugar do planeta, foram de interesse de alguma editora. Portanto essa é a oportunidade de fazer tudo isso acontecer de forma totalmente independente e verdadeira.

Para viabilizar o primeiro livro do selo, de autoria de Bento Araujo (editor da pZ), será lançada em breve uma campanha de financiamento coletivo, ou crowdfunding, que é uma espécie de “vaquinha virtual”, onde as pessoas interessadas podem ajudar financeiramente o projeto em troca de recompensas. Se a meta estipulada para a impressão do livro for atingida, nós recebemos o dinheiro arrecadado para viabilizar o lançamento. Caso contrário, aqueles que contribuíram recebem, na íntegra, o valor investido de volta.

Mais novidades em breve, aqui pelo site e em nossas redes sociais.

  1. Nei Magalhães

    É…se todo craque de bola tivesse atitude e sabedoria como o Bento Araujo da Poeira Zine tem, o futebol brasileiro certamente estaria em um patamar inalcançável!
    Bem, sem encher linguiça e já enchendo, quero tornar publico o meu agradecimento ao Bento pelos anos em companhia da excelente e incomparável revista Poeira Zine. Valeu mesmo, brother ! Faço esse agradecimento feliz e orgulhoso de ter feito parte da história da revista, já que bimestralmente eu a esperava chegar na galeria, na loja dos amigos e irmãos do Rock, Dagoberto da Araçá Azul e Fausto da Die Hard, aí a pegava nas mãos fresca e quentinha e ” debuiava”…rsrs.
    Enfim, parabéns por todas as mudanças promovidas ao longo do tempo nas edições impressas, pela decisão e mudança de planos editoriais em 2016, demonstrando planejamento oportuno e essencial para o seguimento. Mas falando como roqueiro apaixonado: Cara, Valeu mesmo…Muito obrigado pelas Poeiras que voce fez pra mim !!! Long Live Poeira Zine, seja sob o formato que vier ! Abração, Nei.
    Maquina Sonora.

    Responder
  2. Renato banda Arquivo

    Com certeza, eu que tenho todas as edições da poeira não ficarei de fora. Sou colecionador e fã! E torço pela volta das poeiradas bimestrais, ou quem sabe pelo menos trimestrais.

    Responder
  3. Júlio Schroeder

    Pode contar comigo. Recebi com pesar a notícia do fim da poeiraZine, mas entendi os motivos. E o importante é que a iniciativa de divulgar “o melhor da música do melhor dos tempos” vai continuar com a poeiraPress.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *