Fughetti Luz está de volta com o seu terceiro disco solo
O lendário vocalista das bandas Liverpool e Bixo da Seda voltou a gravar, depois de 15 anos de reclusão na cidade de Tapes, interior do Rio Grande do Sul. Aos 68 anos de idade, Fughetti Luz é, sem dúvida, o mais influente cantor do rock gaúcho.
Tempo Feiticeiro é o seu terceiro trabalho como solista e foi registrado ao lado de diversos músicos que consideram Fughetti uma espécie de guru. Trata-se de um pessoal que passou por diversos combos importantes do rock gaúcho: Duca Leindecker, Gabriel Guedes (Pata de Elefante), Duda Calvin (Tequila Baby), Zé Natálio (Papas da Língua), Egisto Dal Santo e Bebeto Mohr. O amigo de longa data, Luiz Carlini, também marca presença em Tempo Feiticeiro, assim como o trio Mimi, Marcos e Edinho, companheiros de Fughetti dos tempos de Liverpool e Bixo da Seda.
Com produção de Marcelo Truda, Tempo Feiticeiro deve ser lançado no começo do ano e irá trazer tanto regravações de alguns clássicos de sua longa carreira como temas inéditos. Dentre esses últimos, está “Hendrixmania”, uma parceria com Mimi Lessa que homenageia o ídolo maior das seis cordas.