Para comemorar a chegada do episódio 500, reunimos a formação clássica do poeiraCast e conversamos sobre a lista de 500 maiores álbuns já lançados de acordo com uma votação de grandes figuras ligadas à música no site da revista Rolling Stone.
Ouça o poeiraCast também pelo Spotify, Deezer, iTunes e diversos apps de podcast.
Depois de 15 anos de estrada e 500 episódios online, o poeiraCast precisa do seu apoio para continuar no ar. Seja um assinante/apoiador do poeiraCast e faça parte desta história. Para realizar o seu apoio e saber mais sobre as recompensas, acesse catarse.me/poeiracast
Agradecimentos especiais aos apoiadores:
André Gaio, Antonio Neto, Aylton José Vasconcelos, Bruno Maia, Bruno Pugliese, Caio Bezarias, Carlos Albornoz, Cláudio Lemos, Claudio Rosenberg, Eduardo Alpendre, Ernesto Sebin, Fernando Bueno, Fernando Padilha, Flavio Bahiana, Francisco Okamura, Hélio Yazbek, James Yamazato, José Adja de Souza, Luís Araújo, Luís Porto, Luiz Paulo Jr., Marcelo Moreira, Marcelo Zarra, Marcio Abbes, Matheus Pires, Mauricio Pires, Miguel Brochado, Nei Bahia, Peter Alexander Weschenfelder, Rafael Campos, Raul dos Santos, Rodrigo Lucas, Rodrigo Werneck, Thatiana Oliveira, Tomas Gouveia, Vagner dos Santos, Vandré dos Santos, Wilson Tortorelli Filho.
Agradecimento especial a Rossini Santiago pelo suporte técnico.
Parabéns pelos episódio! Quem ganha, como sempre, o presente somo nós, ouvintes que nos tornamos amigos por compartilhar a músicas, artistas e aprender e também conhecer novos sons. Nos tornamos amigos, muitas vezes sem termos nos encontrado fisicamente.
Foi muito legal ouvir a MKI do PoeiraCast novamente. Parabéns a todos e muito obrigado!
Abraços a todos!
Primeiro, um presentaço e uma comemoração à altura o retorno do MK O
do PoeiraCast; que venham outras reuniões e a formação original retorne, desejo de um ouvinte que ouviu todas edições do melhor podcast de música do Brasil.
Bem, depois dos elogios, a paulada impiedosa, no caso desferida
nessa lista ridícula da rolling stone: não a conferi, mas a quantidade de omissões e absurdos que vocês apontaram mostra que imprensa mainstream sobre rock e pop está em uma degradação sem retorno e que essa revista morreu há muito tempo e a imprensa alternativa e de nicho como o Poeira Zine e o PoeiraCast é o oásis para quem aprecia música de verdade.
Grande abraço a todos.
Ops, no comentário acima o correto é MK I do PoeiraCast!